Quarta, 27 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

São Francisco do Conde, BA

Segurança Violência

Cantora Simony faz apelo após palhaço ser baleado em tentativa de assalto em Cruz das Almas

Amiga da vítima, cantora Simony fez um desabafo em suas redes sociais

02/01/2024 às 08h18
Por: Redação
Compartilhe:
Tiro teria atravessado as costas de Lázaro, que foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Foto: Reprodução
Tiro teria atravessado as costas de Lázaro, que foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Lázaro, foi baleado na noite desta segunda-feira, 1º, durante uma tentativa próximo a um circo, que está localizado na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. 

Informações preliminares apontam que a vítima é conhecida como palhaço Treco-Treco e também trabalha como secretário de marketing do Arenna Circus, que se encontra atualmente no município. 

Lázaro estaria arrumando suas coisas para ir embora, quando foi abordado pelo suspeito. Ele ainda chegou a confundir o assaltante com um colega de trabalho, mas foi pego de surpresa quando  indivíduo efetuou um disparo. 

O tiro teria atravessado as costas de Lázaro, que foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. 

Em suas redes sociais, a cantora Simony fez um desabafo sobre a falta de atendimento adequado que estaria sendo recebido por Lázaro.

"Um amigo meu, quase um irmão, há mais de 30 anos, foi assaltado e levou um tiro. Está na UPA e estão negligenciando o atendimento dele. Ele está perdendo muito sangue. É o Lázaro. Precisa de uma ambulância UTI e não chega. A médica disse que ele pode vir a óbito a qualquer momento, porque ela não pode fazer nada. Estou desesperada", desabafou a cantora. 

Pouco depois, Lázaro foi estabilizado e conseguiu a transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Até o momento, ainda não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários