Antes de começar o primeiro show de Taylor Swift, no Brasil, na noite desta sexta-feira (17), Ana Clara Benevides, 23 anos, fã da cantora, aguardava pelo início do concerto, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, quando teve uma parada cardiorrespiratória.
Ana Clara era natural de Sonora, cidade do Mato Grosso do Sul e estava no Rio exclusivamente para prestigiar a cantora. Ela foi atendida no estádio, onde chegou a ser reanimada e, em seguida, encaminhada para Hospital Municipal Salgado Filho, ondeveio a óbito.
Em meio à onde de calor que afeta o país, alguns fãs relataram que a sensação térmica chegou a 60º dentro do estádio. A T4F, empresa organizadora do evento, vem recebendo várias críticas, nas redes sociais, pelo fato de proibir a entrada de água no estádio.
Em sua rede social, Taylor Swift publicou uma carta onde diz estar devastada: “Não consigo acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com um coração destruído que eu venho dizer que nós perdemos uma fã no começo desta noite, antes do meu show. Eu não consigo nem dizer o quanto estou devastada por isso. Tenho pouquíssimas informações além do fato de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem”, disse.
Mín. 20° Máx. 33°