Um torcedor do Esporte Clube Bahia foi flagrado agredindo e hostilizando uma atendente de bar na Arena Fonte Nova, em Salvador. O incidente ocorreu no domingo (11), durante o jogo do Bahia contra o Club Athletico Paranaense.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão teve início quando o homem tentou levar a cerveja em lata, o que não é permitido na Arena Fonte Nova. Todas as bebidas compradas no estádio são servidas apenas em copos plásticos. A atendente relatou que, após a negativa, o torcedor jogou cerveja em seu rosto, e ela revidou a agressão. O vídeo mostra o momento em que o agressor reclama que alguém jogou algo em seu rosto, mas não mostra o arremesso da cerveja.
A mulher interveio na situação e o torcedor pegou uma lata que estava no balcão e a atingiu com ela. Ele continuou gritando e, em seguida, arremessou a mesma lata na atendente. Pelo menos oito homens presenciaram a agressão contra a mulher, mas não tomaram nenhuma atitude.
Uma torcedora que estava com o suspeito o afastou da atendente. As imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas pela Polícia Civil e outras pessoas serão ouvidas. A Arena Fonte Nova informou que está apurando o ocorrido e repudia qualquer ato de violência.
No vídeo também é possível ver que a atendente agredida saiu da área do bar, mas foi contida por outras pessoas que trabalham no estádio. A Polícia Militar não foi acionada para o incidente.
Mín. 21° Máx. 33°