Rodrigo Amendoim, influenciador baiano que foi encontrado morto com um tiro na cabeça, no seu apartamento, na noite deste sábado (28), tinha 24 anos e era amigo do também digital influencer Cristian Bell.
"Mendo", como era carinhosamente apelidado, ficou conhecido na internet, após vídeos seus com conselhos amorosos engraçados viralizarem na rede. Sua fama cresceu e ele alcançou a marca de mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Antes disso, ele vendia picolé e amendoim torrado pelas ruas de Salvador (por isso o apelido), para ajudar no sustento da família.
De acordo com amigos, ele vinha apresentando comportamentos depressivos, nos últimos dias. Rodrigo deixa um filho de apenas 9 meses de idade.
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e atende por email, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.