Quinta, 28 de Novembro de 2024
21°C 29°C
São Francisco do Conde, BA
Publicidade

Homem de 35 anos é assassinado no Barbeirinho, em Madre de Deus.

Testemunhas relataram ter ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo.

Redação
Por: Redação
19/10/2023 às 21h36
Homem de 35 anos é assassinado no Barbeirinho, em Madre de Deus.
Foto: Reprodução/Madre sem Media

Aumenta para 13 o número de homicídios em Madre de Deus, após um homem identificado como Jhony Robson, de 35 anos, ser morto por criminosos no final da tarde desta quinta-feira (19), no bairro Barbarinho.

O crime aconteceu por volta das 16h50, na Rua São Brás, próxima à Avenida Milton Bahia Ribeiro. Jhony, que era barbeiro, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio alguns anos atrás.

Testemunhas relataram ter ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo. Ao saírem para verificar o que havia acontecido, encontraram a vítima caída no chão e três suspeitos fugindo em direção a uma área de manguezal.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos.

No local, há câmeras de videomonitoramento que poderão auxiliar a polícia na identificação dos criminosos. Até o momento, a polícia não divulgou se os atiradores foram identificados ou presos.

A Polícia Técnica foi acionada pela equipe da 10ª CIPM, e a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 17ª Delegacia Territorial.

Em menos de dez meses, Madre de Deus já registrou 13 homicídios, um número alarmante que demonstra a necessidade de intensificar esforços na segurança pública do município. As autoridades competentes devem tomar providências para combater a violência e garantir a proteção dos cidadãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários