Sexta, 26 de Junho de 2026
21°C 25°C
São Francisco do Conde, BA

Diplomação dos eleitos em outubro será realizada na segunda-feira (19) em Curitiba

Evento realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral acontece às 16h30 no Teatro Positivo e terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia.

Redação
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - PR
16/12/2022 às 22h51
Diplomação dos eleitos em outubro será realizada na segunda-feira (19) em Curitiba
Diplomação dos eleitos terá transmissão pela TV Assembleia. / Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Na próxima segunda-feira (19) será realizada a cerimônia de diplomação dos eleitos em 2 de outubro. Governador, vice-governador, senador, deputados estaduais e federais eleitos e suplentes participarão do ato formal promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) que certifica, pela Justiça Eleitoral, a lisura do processo eleitoral e que os candidatos eleitos estão aptos para assumirem o cargo.

A solenidade será realizada a partir das 16h30 no Teatro Positivo, em Curitiba, e terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais do legislativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Francisco do Conde, BA
21°
Chuva
Mín. 21° Máx. 25°
22° Sensação
1.78 km/h Vento
95% Umidade
100% (14.58mm) Chance chuva
05h55 Nascer do sol
17h18 Pôr do sol
Sábado
28° 20°
Domingo
28° 21°
Segunda
26° 20°
Terça
25° 20°
Quarta
24° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,05%
Euro
R$ 5,89 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,419,23 +0,73%
Ibovespa
171,990,20 pts 0.87%
Enquete
...
...
Publicidade