A cantora Joelma era uma das principais atrações da festa de aniversário de 410 anos da cidade de Bragança, no Pará, mas não pôde subir ao palco. Horas antes do show, na noite desta sexta-feira (7), a artista passou mal e precisou ser socorrida por Serviço Móvel de Urgência (Samu).
Em vídeo publicado pela Prefeitura de Bragança, a médica do Samu, que atendeu a cantora, confirma que ela apresentou desconforto respiratório devido aos esforços, muita tosse e febre, ainda nos ensaios. A orientação foi para que Joelma fizesse repouso e utilizasse as medicações indicadas.
No mesmo vídeo, Joelma, que há algum tempo vem sofrendo as sequelas da Covid-19, afirma ter pegado “uma gripe muito forte”. “Não tenho condições de cantar, de fazer esse show. Estou aqui, já estava tudo pronto para fazer o show, mas não vai dar. Mas vou me recuperar para voltar e fazer esse show”, informou.
No entanto, a banda da cantora se apresentou na Estação Cultural Armando Bordallo, tocando o repertório do show "Isso é Calypso".
Loading...
Loading...