A primeira noite do Arraiá Joia do Recôncavo em São Francisco do Conde, fez o Largo Maria do Benzê se aquecer bastante no friozinho no centro da cidade. A festa foi embalada com muito forró e sertanejo pra pra dançar bem juntinho, clássicos do forró autêntico pra fazer todo público vibrar. Vem ver como foi!
A festa começou às 19h, com o forrozeiro Flavio José, que aqueceu o público cantando clássicos do forró como "A Natureza Das Coisas", "Asa Branca" e "Caia Por Cima de Mim".
Na sequência, Mazzo e banda, artista da terra fez uma apresentação com grandes sucessos antigos. Já Maiara e Maraisa apresentou músicas autorais, grandes sucessos e fez até homenagem à cantora Marília Mendonça. E o público correspondeu bem, cantando em uma única voz junto com a dupla.
Não deu nem tempo de respirar quando a Banda Fidirapariga abriu sua apresentação, o grupo cantou ininterruptamente músicas nordestinas muito embaladas. No final, a chuva tentou se aparecer e mais uma vez. E, de novo, saiu perdendo. Já era sexta-feira quando a banda Calcinha Preta subiu ao palco no Arraiá. A banda entrou sob gritos de uma plateia animada, que aguardava pelo show. Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver e O'hara Ravick fizeram bonito, cantando sucessos que fizeram deles o tão querido forró eletrônico do público.
O Arraiá continua nessa sexta com forró, sertanejo e sofrência. Caviar com Rapadura, Memeu Vaqueiro, Murilo Huff, Adna e Simone Mendes são atrações para o segundo dia do Arraiá Joia do Recôncavo. Acompanhe nossas redes sociais e fique ligado na cobertura da festa junina de São Francisco do Conde.