Brasil Ataque
Homem que matou estudantes no Paraná é encontrado morto em cela onde estava preso
As vítimas do atirador que invadiu uma escola e efetuou os disparos tinham 16 e 17 anos
21/06/2023 10h55
Por: Redação Fonte: Reprodução
oto: Reprodução | Google Street View

Na noite de terça-feira (21), foi encontrado o corpo do autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado em Cambé, no norte do Paraná. As informações divulgadas pelo site Metrópoles afirmam que o indivíduo de 21 anos tirou a própria vida na cela em que estava detido na Casa de Custódia de Londrina.

Um colega de cela relatou ter acordado e encontrado o homem morto. Apesar de ter sido solicitado atendimento médico de emergência, quando a equipe chegou, o detento já estava sem vida.

O ataque ocorrido na manhã de segunda-feira (19) resultou na morte de duas pessoas. Na madrugada de terça-feira (20), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina. Ele foi a segunda vítima dos disparos de arma de fogo efetuados pelo atirador no Colégio Estadual Helena Kolody.

A primeira vítima, Karoline Alves, de 17 anos, que era sua namorada, morreu no momento do ataque. Na segunda-feira (19), o casal foi alvejado com tiros na cabeça pelo ex-aluno do colégio, que adentrou na instituição alegando que iria solicitar seu histórico escolar. Após a ação do atirador, a polícia o deteve. Outro indivíduo, de 21 anos, também foi capturado sob suspeita de auxiliar no planejamento do atentado.