Bahia empatou em 1×1 com o recém-promovido à Série A, Mirassol, neste domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de quase 40 mil torcedores, o tricolor segue sem vencer na competição, somando apenas três pontos em três jogos e ocupando a décima quarta colocação da tabela.
Jogando com boa parte do time considerado titular – ressalvas para William José no lugar de Lucho e Ademir substituindo Cauly – o tricolor tentou impor seu estilo de posse de bola, dominando o meio-campo e criando chances. Apesar de conseguir superar a defesa do time paulista em duas oportunidades, com gols de Erick Pulga e David Duarte, o gol do zagueiro foi invalidado por impedimento.
O Mirassol, assim como o Esquadrão, também marcou dois gols – um deles anulado. O gol válido foi assinado pelo ex-prata da casa Gabriel. Apesar de manter seu padrão de jogo, a equipe de Rogério Ceni teve uma atuação abaixo, muito por conta da falta de intensidade vista em outras oportunidades. “Primeiros 20, 30 minutos são os piores que jogamos esse ano”, lamentou o treinador.
A próxima partida do Bahia será na quinta-feira (17), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão.