A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) não descarta disputar a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. Apesar de achar o nome da deputada federal e presidente de seu partido, Lídice da Mata, mais viável para o pleito, a parlamentar ressaltou que “não foge de missões”.
Em entrevista ao podcast In Off Cast, Mansur afirmou que o PSB tem bons nomes para a disputa do ano que vem. Para Fabíola, a base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) deve ter uma ou duas candidaturas.
“Com diálogo, vai dá para a gente sair com uma, no máximo duas candidaturas a prefeito de Salvador em 2024. As pessoas precisam se identificar com o nosso projeto político e as pesquisas precisam ser feitas lá na frente. Quem puder protagonizar melhor esse projeto politico, acho que deve ser o candidato”, disse.
“O PSB tem quadros para servir à cidade, nós temos quadros, Lídice da Mata, Silvio Humberto, e até meu nome, se tiver à disposição. Lídice tem um recall enorme, mas a gente não pode sair de missão. Na última eleição, fui vice de Major Denice, foi uma missão, no auge da pandemia, e eu logo depois da eleição peguei covid e fiquei internada 16 dias, foi um susto daqueles. Era uma missão quase impossível”, completou.