Polícia Prisão
Idoso suspeito de matar jovem em Camaçari por briga de trânsito é preso em operação
As diligências continuam em andamento para garantir o completo esclarecimento dos fatos.
19/01/2025 14h24
Por: Redação
Larissa Pavan Assis, nutricionista de 26 anos, foi morta a tiros enquanto voltava de um passeio em um shopping com três irmãos menores de idade. Foto: Reprodução

Um homem de 62 anos foi preso em Camaçari, na Grande Salvador, nesta quinta-feira (16) por ser o principal suspeito de assassinar a nutricionista Larissa Pavan de Assis, de 26 anos. O crime aconteceu em 7 de dezembro do ano passado quando a vítima viajava em um carro de aplicativo de Salvador para Camaçari. Segundo informações, após não conseguir ultrapassar o veículo, o idoso atirou contra o carro em que três pessoas estavam atingindo Larissa na testa. A detenção fez parte da Operação Dynamus, liderada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem, detido durante a Operação Dyanamus, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, com condenação de seis anos em regime semiaberto, expedida pela Comarca de Iaçu (BA).

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um homem de 55 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munições.

As diligências continuam em andamento para garantir o completo esclarecimento dos fatos.

TENTATIVA FRUSTRADA DE ULTRAPASSAGEM

As investigações confirmaram que o veículo utilizado no dia do crime estava sendo conduzido pelo idoso. Segundo a polícia, o suspeito teria efetuado os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, já que o veículo das vítimas trafegava em baixa velocidade.

O ataque ocorreu na noite do dia 7 de dezembro, enquanto Larissa retornava de um passeio em um shopping de Salvador com três irmãos menores de idade. O carro transitava pela BA-099, conhecida como Estrada do Coco, na altura de Guarajuba, quando foi alvejado por diversos disparos feitos de outro veículo.