Justiça Crime
Mulher é sequestrada em Salvador e bandidos cobram R$ 200 mil pelo resgate
Vítima foi encontrada por policiais em cativeiro no bairro da Federação
13/01/2025 09h53
Por: Mariana Carvalho
Reprodução / Internet

Uma mulher de 53 anos foi sequestrada por uma grupo armado, em Salvador. A vítima, quefoi levada por criminosos armados no bairro de Águas Claras, foi localizada pela polícia em um cativeiro na Federação.

A localização aconteceu quando policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico realizavam uma operação na travessa Vila Verde e foram recebidos com disparos de arma de fogo por homens que estavam no local. Houve confronto e, ao realizar uma varredura em busca dos suspeitos do tiroteio, os agentes encontraram a vítima de sequestro em um imóvel abandonado. 

Em depoimento, a mulher informou que foi levada por três criminosos em um veículo de cor branca, para o cativeiro. Os homens exigiam que seu esposo realizasse um depósito em dinheiro como condição para a libertação. O valor da cobrança foi de R$ 200 mil. 

Após ser resgatada, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico e, em seguida, à delegacia especializada para registro da ocorrência.