Gleicy da Silva Bonfim, de 26 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro do Bonfim, em Salvador, na tarde deste dominfo (15). Ela foi vítima de disparos de armas de fogo.
A mulher estava casada há cinco dias com um policial militar. De acordo com a família, o homem é suspeito do crime. A Polícia Civil apenas confirmou que o caso está sob apuração.
Testemunhas informam que, após os disparos, o homem saiu do local gritando que a mulher tirou a própria vida e que iria à uma unidade de saúde, pois, estava em choque. Ele levou consigo a arma do crime, que foi apreendida em seguida, por um policial, onde o suspeito deu entrada, alegando estar passando mal.
Uma equipe da 17° Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foi acionada ontem para a ocorrência mas, ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. A Polícia Militar informou que duas armas de fogo foram recolhidas no caso, uma pistola de uso particular do marido da vítima, que é lotado na 16ª CIPM/Comércio, e outra pertencente à corporação.
"A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a morte registrada e presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor", declarou a corporação, em nota.