Entretenimento Negativo
Exame de DNA descarta paternidade de Gugu Liberato para comerciante
Exame foi realizado em dois laboratórios
10/12/2024 10h29
Por: Mariana Carvalho
Reprodução

Dois exames de DNA realizados em dois laboratórios diferentes apontam que Gugu Liberato não é o pai do comerciante Ricardo Rocha, que entrou na justiça em 2023 pedindo o reconhecimento da paternidade do apresentador morto em 2019. Conforme divulgado pela Folha de S. Paulo, os testes foram realizados nos laboratórios Fleury e Delboni.

"As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contra-prova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", diz o laudo técnico pericial.

Para os exames, foram utilizados materiais genéticos da mãe de Gugu, Maria do Céu, e dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato, visto que o comerciante não aceitou que os testes de DNA fossem feitos exclusivamente com amostras de sangue ou saliva de João, Marina e Sofia Liberato, os três filhos reconhecidos de Gugu. Ele disse que os três poderiam não ser filhos biológicos do apresentador, uma vez que foram concebidos por inseminação artificial. 

O comerciante afirmou, por sua vez, que não tinha conhecimento do resultado. "Não tenho essa informação. O juiz não se manifestou."