Nesta sexta-feira (6), a Polícia Civil ampliou as buscas por Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz funcionários de um ferro-velho que estão desaparecidos desde o dia 4 de novembro, em Salvador. O principal suspeito pelo crime, Marcelo Batista Silva, dono da empresa, segue foragido.
Os esforços das esquipes estão sendo concentrados na represa da Barragem do Cobre, no bairro Pirajá, após uma denúncia que sugere que os corpos possam ter sido descartados no local. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão atuando na área para verificar a informação.
Cinco equipes estão envolvidas na operação, que totaliza 20 policiais civis, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), além de militares do Corpo de Bombeiros.
A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) é reponsável pelas investigações. A prisão de Marcelo foi solicitada pela Polícia Civil e deferida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), porém, ele ainda não foi localizado.