O soteropolitando Kaique Andrade Santos, de 21 anos, está desaparecido há oito dias após dormir na casa de um amigo em São Paulo (SP). O jovem morava no bairro de Águas Claras, em Salvador, porém, há 1 ano se mudou para a capital paulista para trabalhar. O último contato feito com a família foi no dia 27 de outubro, quando ele saiu de casa para passar o final de semana na casa d eum amigo.
Desde esta data, Kaique não aparece no trabalho ou faz contato com familiares. O pai do jovem, Kleber Santos, viajou até São Paulo para procurar o filho. "Estou me sentindo incapaz, não sei nem por onde começar. A mãe só faz chorar, só me liga chorando. A família está em oração e rezando para que ele apareça bem. É a esperança de tudo", conta.
Segundo a família, ainda não há suspeitas do que possa ter acontecido com o jovem. Eles também não conseguiram contato com o amigo com quem Kaique estava. A ex-namorada dele foi contactada, porém, ela disse que não tinha mais contato com o rapaz desaparecido.
Kaique trabalha no ramo da construção civil e os familiares começaram a procurá-lo, após o RH da empresa entrar em contato com uma das primas do jovem.
"No sábado ele falou para a prima da gente que iria na casa de um colega, tanto que ele saiu de bermuda, sandália e camiseta. Ele dormiu na casa de um colega e, no domingo, ligou de tarde para a prima [que era o contato de emergência] e falou que iria dormir de novo lá. Na terça pela tarde, a empresa ligou perguntando se ele estava doente, porque não ia trabalhar há dois dias", relembra o pai.
A Ssecretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitiu uma nota informando que o desaparecimento do jovem foi registrado na Delegacia Eletrônica e o caso está sendo investigado pelo 100° Distrito Policial de Jardim Herculano. As investigações prosseguem com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).