O cantor Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, conhecido como 'O Pittybull', preso após ser acusado de agredir a namorada de 19 anos, na cidade de Madre de Deus, no último domingo, foi solto após audiência de custódia, nesta terça-feira (29).
Em entrevista, o cantor comentou sobre o constrangimento enfrentado com a prisão. "Situação vergonhosa, muito vergonhosa. Estou aqui sem cara, mas acreditando que tem muita gente de verdade aí que sabe da minha inocência e só dizer que nunca bati em mulher nenhuma, sou contra qualquer tipo de violência e Deus tá aí para provar que sou justo, inocência está aí", declarou.
Além disso, Pittybull informou que está tomando as medidas cabíveis contra a ex-namorada, que também é mão do seu filho. "Meu advogado tá entrando com tudo", disse ele.
Em meio à polêmica, Gian Mário achou de bom tom divulgar os seus próximos projetos musicais. "Claro que vou continuar, CD novo vindo aí, pode aguardar. Inclusive, meus fãs e admiradores, Pittybull ama todos vocês, esse é o pique, nada vai me abalar", declarou com um sorriso no rosto.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem "foi agredida com socos e mordidas pelo ex-companheiro" e o agressor foi preso em "flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher".