Bahia Extremo Sul
Duas irmãs são mortas dentro concessionária em Teixeira de Freitas
Ex de uma das vítimas foi preso
22/10/2024 10h02
Por: Mariana Carvalho
Reprodução

Eliane Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35 anos, duas irmãs, foram mortas a tiros nesta segunda-feira (21), na cidade de Teixeira de Freitas, localizada no Extremo Sul baiano. O crime aconteceu dentro de concessionária de motocicletas, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Felipe Milbratz, acusado pelo crime, foi preso após ser localizado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, na mesma região. Felipe é ex-marido de Eliane e ex-cunhado de Hiane. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao local e atirou contra as vítimas. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um desentimento com relação à divisão de bens entre o ex-casal.

Ainda segundo informações, Felipe teria se separado recentemente de Eliane, que ficou como gestora da concessionária de motos e nomeou a irmã Hiane para administrar o negócio. Nesta segunda, Felipe teria telefonado para a ex-mulher e solicitado uma reunião com ela e a irmã.

Quando os três estavam no escritório da loja, o suspeito sacou uma arma e disparou contra as vítimas. Os corpos das mulheres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.