A formação da roça da semana em 'A Fazenda 16' acabou colocando Cauê Fantin, Sacha Bali, Zaac e Zé Love na berlinda. Mas, o que rendeu mesmo foi o pós-votação marcado pelo vazamento de um áudio da produção, que chegou a assustar os participantes. No momento, as câmeras do PlayPlus, serviço que mostra o reality em tempo real, mostraram apenas os animais.
Na volta para sede, alguns peões chegaram a comentar sobre o assunto. "O áudio lá foi pesadão", disse Zé Love, que foi logo chamado a atenção por Flor Fernandez. "Não pode falar", disse. "Não pode falar", reiterou Zaac. Em seguida, a própria apresentadora tentou descrever o ocorrido. "Mas sabe por que aconteceu? Porque se não os patetas iam salv...", disse na dispensa ao ser interrompida pelo ex-jogador. "Não pode, a gente não pode falar disso".
Em outra parte da fazenda, Gizelly, juntamente com outros confinados, especularam sobre as motivações do que pareceu ser uma bronca. "O vazamento de áudio me gelou", disse a ex-BBB. " Só sei que ele chorou horrores ali... O Sacha", frisou Flor. "Então, acho que ele chorou por conta daquilo que a gente ouviu", descreveu o ex-affair de Gracyanne.
Apesar do conteúdo do áudio não ter sido divulgado, muitos internautas especularam que pode ter ocorrido uma tentativa de manipulação na votação. "Já falaram que a produção quis manipular o Cauê para ele vetar o Sacha, para ele ir direto para a roça e não ter chance de ser fazendeiro pela audiência de quinta-feira com a volta dele", opinou um usuário no Bluesky.