Política Candeias
Tonha Magalhães denuncia ato desrespeitoso do time de Pitágoras na porta da sua casa
Tonha postou um vídeo falando sobre o assunto nas redes sociais
08/10/2024 08h58
Por: Mariana Carvalho
Print vídeo / Instagram

Tonha Magalhães (Avante), candidata a vice-prefeita da coligação 'Candeias Pode Muito Mais' (PT, PSD, PSB, PCdoB, OMN, Agir, Avante e Republicanos, além do apoio do MDB e do Rede), derrotada nas eleições do último domingo (6), utilizou as suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (7), para denunciar um ato desreitoso que aconteceu na porta da sua residência, onde ela afirma ter sido xingada e insultada pelo então prefeito de Candeias Pitágoras Ibiapina (PP), pela pirmeira-dama Soraia Cabral, pelo prefeito eleito Eriton Ramos (PP) e pelos seus aliados.

Em um vídeo postado na sua página do Instagram, Tonha divulgou uma nota de repúdio, onde conta que os opositores chegaram a sacudir o portão da sua residência. Ela afirma ainda que o seu marido passou mal, diante do barulho e das ofensas proferidas contra ela.

"Esse tipo de agressão não pode ser tolerado. É inadimissível que autoridades usem paredões e incitem tumultos contra uma família em seu lar. Repudio veemente essa postura e exijo respeito", afirmou Magalhães em nota.

Confira o vídeo na íntegra: