Um homem e uma mulher foram executados, na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Onze de Agosto, no bairro da Federação, em Salvador. O casal dormia dentro de um veículo, quando foi surpreendido por traficantes do Comando Vermelho (CV), que dispararam contra os dois. A polícia foi acionada por volta das 6h40.
A Policia Miltar da Bahia (PM-BA) informou que agentes da 41ª CIPM foram acionados pelo Cicom para verificar uma informação de duas pessoas alvejadas por disparos e constatou o fato no local.
Segundo informações da Polícia, o homem é conhecido na Federação como 'Mirato' e tem suspeita de atuação no tráfico de drogas. A mulher foi identificada como Tailane do Espírito Santos Moura, de 30 anos. Ela, inclusive, não seria alvo da ação dos traficantes do CV, mas acabou morrendo por estar ao lado de Mirato, segundo uma fonte policial.
"Ela acabou, infelizmente, morrendo no embalo porque estava com ele dentro do carro. Há uma guerra aqui e os traficantes estavam atrás dele. Quando encontraram, atiraram diversas vezes e, por consequência, atingiram ela. Nós não temos informação de envolvimento dela, mas pelo jeito tinha uma relação com Mirato", conta a fonte, que não quis se identificar.