Uma médica foi presa, no último domingo (11), em pleno Dia dos Pais, após se esconder dentro de um armário de um prédio onde o ex-marido estava hospedado para tentar pegá-lo de surpresa e matá-lo, no bairro Czerniewicz, em Santa Catarina.
De acordo com informações, o homem é policial militar e ficou com o filho do casal para os Dias dos Pais. No entanto, a mulher decidiu cometer o atentado, esperando o homem sair do banheiro para disparar três vezes contra ele.
A vítima foi atingida no tórax, perna e pé. O filho do casal estava presente, durante o crime. A mulher chegou a alegar que foi ao hotel para ver o que havia ocorrido com o filho, que teria ligado para ela chorando. Ela chegou a afirmar que disparou a arma para se defender de uma luta corporal contra o policial.
"A pistola 9mm está no nome dela e ainda estamos apurando como ela entrou no apartamento. O delegado da DIC ouviu a vítima no hospital. Ele não sabe como ela entrou. A mulher permaneceu no armário por mais de uma hora enquanto tomava banho. Então, ela fez diversos disparos contra ele", declarou o delegado Rodrigo Carriço, que está à frente do caso.
A vítima foi socorrida através da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhada para a para a Emergência do Hospital São José. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.
Confira:
Loading...