O corpo da delegada Patrícia Jacques Aires, Coordenadora do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, foi encontrado por volta das 4h30 da manhã deste domingo (11) dentro do porta-malas do seu veículo Renegate, branco, P.P QWZ 7A89, na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, próximo ao viaduto de Santo Amaro.
A investigação acredita que alguém matou Patrícia em sua casa, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Possivelmente, colocaram o corpo no porta-malas e abandonaram o carro na Região Metropolitana de Salvador, numa tentativa de mascarar os fatos.
Além disso, a polícia identificou marcas de sangue no imóvel de Patrícia em SAJ. A localização do carro da delegada um Jeep Renegade, ocorreu numa área de mata às margens da BR-324, no sentido Feira de Santana.
Informação inicial passada à polícia aponta para uma interceptação do carro na rodovia Mário Covas, BR-101, na altura do município de Sapeaçu. Eventualmente, dois homens teriam praticado o suposto sequestro. Tancredo Neves Feliciano de Arruda que estava com ela no carro foi deixando na BR-324, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ViaBahia, posteriormente houve a localização do corpo.
Nas redes sociais, Patrícia havia publicado fotos na noite de sábado (9), em um restaurante em Santo Antônio de Jesus, aparentemente desfrutando de uma noite tranquila. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre os possíveis suspeitos ou a motivação do crime.
A notícia da morte da delegada chocou. As autoridades estão tratando o caso com a máxima prioridade, e novas informações devem ser divulgadas à medida que a investigação avança.