Moradores do bairro do Canela, em Salvador, passaram por um grande susto, no início da manhã desta sexta-feira (2). O caso aconteceu na rua João das Botas, próximo a praça do Campo Grande, por volta das 4h30, no Condomínio Edifício Marya Lívia, quando vizinhos realataram ouvir um grande barulho e, logo em seguida, perceberam que se tratava do vazamento de gasoduto. A partir daí, se iniciou a mobilização pela evacuação das residências.
“Começou a fazer um barulho aqui muito forte, muito alto, um barulho ensurdecedor. Quem desceu para ver o que era e foi para a rua, não conseguia ficar lá, pois a zuada era muito forte. E aí, obviamente, todo mundo acordou. Depois disso todo mundo foi para janela para tentar ver, descobrir o que era, de onde estava vindo. Só que não tinha nada, só o barulho. Aí meu padrasto desceu para ver o que era e depois subiu correndo falando para todo mundo trocar de roupa rápido, pois se tratava de um vazamento de gás e teríamos que sair. Trocamos de roupa correndo e saímos daqui bem rápido, em 10 minutos. Foi o tempo que eu acordei com barulho e já estava saindo de casa”, contou uma moradora.
A Superintendência de Trânsito (Transalvador) foi informada sobre a ocorrência e bloqueou um trecho da rua, na altura do Teatro Castro Alves, liberando 1 hora após o vazamento ser sanado.
Ainda não há informações sobre o que ocasionou a situação.
Loading...