Brasil Rio de Janeiro
Polícia procura por influencer acusado de atropelar homem que tinha acabado de se casar
Vitor Vieira Belarmino é considerado foragido após atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta
15/07/2024 15h32 Atualizada há 4 meses
Por: Mariana Carvalho
Á esquerda, vítima fatal do atroplamento, durante cerimônia do seu casamento, que tinha acabado de acontecer. À direita, o influenciador Vitor Vieira Belarmino acusado de estar dirigindo a BMW que atingiu a vítima / Reprodução

A polícia do Rio de Janeiro está a procura do influenciador Vitor Vieira Belarmino, que é suspeito de atropelar e matar um homem que havia acabado de se casar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (13).

Fábio Toshiro Kikuta, havia acabado de deixar as malas do próprio casamento, no hotel CDesign, quando, de acordo com testemunhas, foi atingido por Vitor, que dirigia uma BMW. A Polícia pediu a prisão do influenciador, que foi concedida pela Justiça, e, portanto, ele é considerado foragido. 

Familiares da vítima contam que o casal deixou as malas no hotel e desceu. Por volta das 23h37, quando estavam atravessando a via para seguir com a comemoração, Fábio foi atropelado pela BMW.

Uma testemunha que viu o momento exato do acidente, disse que, com o impacto, o corpo de Fábio foi projetado para dentro do veículo e, em seguida, os ocupantes desembarcaram, retiraram o corpo do carro e colocaram na via pública, fugindo em seguida.

O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou uma perícia no local. Os ocupantes do carro prestaram depoimento e o veículo de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca