Cinco pessoas foram atacadas por um cachorro da raça pit bull, no condomínio Vila Mariana, localizado no bairro Vila Olímpia, em Feira de Santana. Entre as vítimas estão crianças, adolescentes e o porteiro do local.
Imagens do circuito interno de segurança captaram o exato momento em que o porteiro é atacado. Ele correu na tentativa de fugir do cachorro, mas não adiantou. Em seguida, um outro homem chega a portaria chutando o cão para afastá-lo, porém sem sucesso. O pit bull agarra as pernas do porteiro e ele não consegue levantar.
Em seguida, uma mulher que aparenta ser a tutora do animal, surge e segura a coleira do cachorro. Ela ainda não foi identificada.
Em cenas gravadas pelos moradores, o cachorro ataca quem está na área de lazer e a mesma mulher de blusa listrata aparece tentando controlar o animal.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado. Revoltado, um morador narra a chegada da equipe médica, afirmando que todos ficaram desesperados, já que estava acontecendo uma festa com adolescentes e crianças.