Policiais da Delegacia Territorial da cidade de Riacho de Santana cumpriram, na quinta-feira (13), o mandado de prisão preventiva de um homem, de 32 anos, suspeito do estupro de uma criança, de 10 anos, em 2022, naquele município.
De acordo com a Polícia Civil, à época do crime, o homem foi flagrado despido ao lado da cama da vítima. Com o cumprimento da ordem judicial, ele realizou exames de lesão de praxe e permanece à disposição da Justiça.
Outro caso
Também na semana passada, um policial militar foi preso em flagrante após ser acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. O suspeito dirigia um veículo quando abordou a jovem, que estava a caminho da escola e não teve a idade revelada.
O PM teria ameaçado a vítima com uma arma e ordenou que ela entrasse no veículo. Segundo as apurações, o policial, que estava fardado, beijou a jovem e tocou as partes íntimas dela. Na sequência, o homem deixou a adolescente na escola e agendou um encontro para o dia seguinte.