Uma equipe de reportagem do SBT ficou no meio do fogo cruzado, durante a ravação de uma matéria, nesta terça-feira (28), no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro.
O repórter e o cinegrafista são do SBT RIO e ficaram próximos aos policiais, enquanto a troca de tiros acontecia. A situação foi tão tensa, que os profissionais tiveram que deitar no chão atrás de um carro para se protegerem.
"Olha só esse cenário. Um dos mais emblemáticos aqui do Complexo da Penha. O policial está ali, posicionado, mas neste momento acaba de chegar a equipe do Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais] no blindado", disse o repórter Jackson Silva.
"Além dos tiros de fuzil, os bandidos estão lançando granadas contra os PMs", contou.
No estúdio, a apresentadora Isabele Benito comenta que nem os policiais estavam esperando a troca de tiros e fica angustiada com a situação vivida pelo colega de profissão.
"Jackson Silva acompanhou esse tiroteio e passou por algumas situações. Para você ter uma noção, para o repórter, o microfone é igual a uma arma para o policial, ou seja, ele não esquece. O Jackson largou o microfone, coisa que nunca vi ele fazendo. Daí você vê, tamanha a surpresa", finalizou.
Loading...