O cantor sertanejo Leonardo causou polêmica ao detonar o show de Madonna no Rio de Janeiro, ele classificou a apresentação que levou 1,6 milhão de pessoas para as areias de Copacabana como "satanista".
Em entrevista ao Conceito Sertanejo, Leonardo criticou a cantora e disse que o show dela deveria ser feito em uma casa de swing, por conta do teor sexual.
“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suru**. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”, disparou.
Em seguida o cantor elogiou a voz e resistência da cantora de 65 anos. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz", disse o sertanejo.
Por fim, Leonardo classificou o show como "satanismo" e voltou a criticar a apresentação de Madonna no Rio de Janeiro. “Mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. Eu acho, a minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais. É maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto, para mim, eu sou cristão, então eu não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”, finalizou.
Nas redes sociais, internautas rebateram a fala de Leonardo e chegaram a relembrar uma polêmica recente em torno dos shows dele, com dançarinas seminuas.
"Leonardo falou que o show dela foi satânico, alguém relembra a p*taria que foi o show dele, não que eu tenha algo contra, só não dá para ser hipócrita", disse uma conta do X, antigo Twitter.
"Só pode ser meme Leonardo falando sobre o show de Madonna ser uma suruba exatamente em frente ao nome do seu show, CABARÉ", comentou mais um perfil.