Uma mulher de 60 anos sofreu um mal súbito e morreu na mesma agência bancária em que o cadáver do idoso Paulo Roberto Braga, conhecido como “Tio Paulo”, foi levado pela sobrinha, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira, 8.
Segundo informações de testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a remoção do corpo da mulher.
O Itaú Unibanco informou em nota que lamenta o ocorrido. Ainda de acordo com a instituição, a mulher teve um mal súbito na entrada da agência e que, com o ocorrido, “todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”.
Caso Tio Paulo
Uma mulher foi conduzida para a delegacia em 16 de abril, após levar um homem morto em uma cadeira de rodas para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o delegado do caso, Fábio Souza, a cuidadora, que diz ser sobrinha do homem, tentou simular uma assinatura para receber um empréstimo que já tinha sido realizado.
Funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e chamaram a polícia. O Samu foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto aparentemente há algumas horas.