Léo Santana se declarou para Flavinho, vocalista do Pagodart durante as celebrações do seu aniversário, na madrugada da última terça-feira (23). Segundo o Gigante, que completou 36 anos, a voz de "Uisminofay" foi fundamental para a solidez da sua carreira.
Durante um discurso emocionante, Léo Santana expressou sua profunda gratidão. "Ele me deu a oportunidade de cantar para mais de 50 mil pessoas, lá no Parque de Exposições, eu com 16 anos. Estou eternamente grato por tudo que ele fez por mim. Sempre o menciono em entrevistas, porque ele foi fundamental para minha trajetória. Flavinho é uma inspiração para mim, e sempre será bem-vindo em nossos momentos especiais", disse o papai da pequena Liz.
Os primeiros entre Léo e Flavinho aconteceram nos anos 2000. O dono do hit "Zona de Perigo" ainda enalteceu: "Flavinho é um dos maiores artistas da nossa terra".
"O seu começo no Parangolé foi muito difícil e todo mundo sabe o quanto você lutou para se tornar o número 1 da Bahia e do Brasil. Cada ano você disputou com você mesmo, é uma ganância boa, além do seu talento", dividiu Flavinho, que foi uma das bandas que fez a alegria dos convidados durante o aniversário de Léo.