Polícia Salvador
Após fazerem mulher refém no Subúrbio, sequestradores morrem baleados
Em tentativa de fuga, bandidos entraram em confronto com a Polícia
19/04/2024 10h09
Por: Mariana Carvalho
Reprodução / Internet

Após fazer uma mulher e duas crianças reféns, uma dupla de bandidos foi morta a tiros em confronto com a polícia, na noite desta quinta-feira (18), no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), em tentativa de fuga, os bandidos entraram em confronto com os policiais e acabou sendo atingida.

Tudo começou na localidade conhecida como Fogo Morto. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento quando entrou em confronto com homens armados em um beco. Dois dos suspeitos fugiram e invadiram uma casa da localidade. As três pessoas foram feitas reféns e na negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. 

Ainda segundo a PM, os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas, não resistiram. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.