A bailarina Alane Dias teve uma reação inesperada ao ser eliminada do “BBB 24”, na noite desse domingo (15/04). Ao fim do discurso do apresentador Tadeu Schmidt, ela surtou e começou a bater em sua cabeça.
“Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe”, dizia a bailarina enquanto chorava.
Matteus Amaral e Isabelle Nogueira tentaram intervir na situação, abraçando a sister para evitar que ela continuasse a se debater. O baiano Davi também abraçou a jovem.
Logo depois, já no estúdio do programa, Alane foi recebida por Tadeu com um discurso que a tranquilizou: “Que prazer te receber aqui! Eu só não estou mais feliz de te receber aqui porque você falou coisas ali que eu não quero ouvir jamais. A tristeza é normal. Mas vergonha jamais! Seus dias foram lindos lá dentro”, disse ele.
“Péssima você nunca será! Sua mãe está morrendo de orgulho de você! Está sim, eu estou falando e eu sei. Não fale o contrário, por favor. Não diga que você vai se esconder! Você vai aparecer como nunca! Você já apareceu e apareceu lindamente. Então você não vai se esconder. Você não é vergonha, você é um orgulho e você tem tudo para viver uma coisa linda daqui para a frente. Por favor, nunca mais diga isso de você. Eu não admito que fale assim da minha Alane”, completou ele.
Nas redes sociais, internautas se mostraram bastante preocupados com a sister e chegaram afirmar que ela “foi criada para ser perfeita” e “não consegue decepcionar a mãe”.