Um médico, de 37 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar após masturbar um paciente de 22 anos. O caso aconteceu em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o site Estado de Minas, o suspeito já é reincidente no crime e cometeu a importunação sexual na tarde desta sexta-feira (12), fugindo em seguida.
A vítima chegou à UPA da cidade alegando dores na perna e, após esperar por mais de três horas, foi atendido pelo médico. Durante a anamnese, o profissional da área da saúde começou a apalpar as pernas, abdômen e virilha.
Levando o paciente para outro consultório, o médico, então, pediu para que a vítima retirasse a calça, apalpando a genitália. O homem relatou que estranhou os toques durante a passagem da pomada e, em seguida, o médico iniciou a masturbação.
O homem gritou por socorro e alertou uma funcionária da UPA, que conseguiu ver o médico segurando o pênis do paciente. Com o susto, o profissional saiu correndo e ainda não foi localizado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o gerente da UPA informou que não teria mais informações referente ao médico, já que os profissionais são indicados por uma empresa que presta serviço.