Camilla Damião, atriz que interpretou Menah na novela "Terra e Paixão", foi vítima de um assalto nesta quinta-feira (4), em Salvador, durante uma corrida por aplicativo. A atriz usou as redes sociais para relatar o que aconteceu e também para falar sobre a dificuldade para registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
A artista contou que, após o crime, o motorista que estava com ela, durante o assalto, a levou em duas delegacias que se recusaram a fazer o registro. "Na segunda o motorista negou me levar na delegacia que orientaram e me deixou em casa sem celular e meus pertences", disse ela.
Sozinha, Camilla se dirigiu à 16ª delegacia, na Pituba, onde conseguiu realizar o boletim de ocorrência. "Vim sozinha sem o suporte do motorista que estava na hora do assalto. Eu nāo soube dizer o nome da moto, informações básicas como nome da rua, nomes das delegacias que fui por nāo conhecer os lugares", desabafou em seu perfil do Instagram.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que uma mulher registrou uma ocorrência na 16ª Delegacia Territorial (DT/ Pituba) por roubo, nesta quinta-feira (4).
"Segundo informações do boletim, a vítima estava em uma viagem com um mototaxista, quando foi surpreendida por um suspeito em uma motocicleta, que roubou seu celular e fugiu. Depoimentos foram coletados e diligências investigativas estão sendo realizadas para identificar e prender o suspeito", diz a nota.