Um cantor de trap foi atacado a tiros na tarde desta quarta-feira (20), na porta de casa, no bairro de Piatã em Salvador. Wesley Lefundes Santos tinha 27 anos e chegava de carona em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelo ataque.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. De acordo com as imagens, os suspeitos chegaram em um carro branco e dispararam vários tiros contra o cantor. O condutor da motocicleta, que ainda estava no local, aguardando o pagamento da corrida, não foi atingido.
Conhecido como MC Belgah, o cantor atuava em carreira solo atualmente, mas chegou a integrar um grupo, que participava de festivais na cidade. De acordo com familiares, que não quiseram se identificar, ele estava morando em Piatã há apenas 3 meses. Eles informam que não sabiam de ameças, nem de dasafetos do jovem, mas, revelaram que outro integrante do grupo que o jovem participou foi morto de forma parecida em 2022, no bairro de Pirajá.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS) e ainda não se sabe se há relação entre os dois crimes.