Os tricolores saíram felizes da Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite de quarta-feira (21), após o resultado do jogo entre Bahia e Vitória. Com um placar de 2 x 1, o tricolor superou o Vitória de virada, fechando o resultado com um gol no segundo tempo da partida da sexta rodada da Copa do Nordeste.
O Leão começou o jogo vencendo e abriu o placar com uma finalização de PK, aos nove minutos de jogo. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o tricolor Everton Ribeiro conseguiu descolar um passe para Jean Lucas, que deixou o placar igual com o primeiro gol do Bahia.
Depois disso, a partida foi apertada e poucas chances claras apareceram. Aos 48 minutos, Kanu mudou o rumo da partida ao aproveitar uma bola rebatida durante uma cobrança de escanteio.
O Vitória ainda precisou lidar com a falta de um jogador, depois da expulsão de Mateus Gonçalves devido a uma atitude boba em campo. O atacante foi retirado do gramado após chutar a bola em cima de Caio Alexandre, que estava caído no gramado.
Com o triunfo, o Bahia se classifica para a próxima fase da Copa do Nordeste, liderando o grupo B. Do outro lado, o Vitória se complicou e deixou o G-4 do grupo A, caindo para a quinta posição da tabela, com oito pontos.