Bahia Tragédia
Amigos lamentam morte de Thiago, após queda de caminhonete de paredão em movimento
Testemunhas afirmam que motorista de veículo não prestou socorro a vítima.
17/01/2023 20h22
Por: Redação Fonte: Reprodução
Thiago tinha 22 anos e escorregou de carroceria. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem Thiago Batista Miranda, de 22 anos, que caiu da carroceria de um caminhonete em movimento na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

O caso aconteceu na noite de domingo (15), na Rua Cônego Eutíquio de Lima, e foi flagrado por jovens que seguiam o veículo em uma motocicleta. Testemunhas afirmam que o motorista não prestou socorro a vítima.

A caminhonete estava com um grande aparelho de som automotivo no fundo, o chamado "paredão". No momento da queda, Thiago se divertia com outros quatro rapazes – dois deles pendurados no equipamento.

Em um determinado momento da gravação, é possível ver que o motorista do veículo começou a fazer manobras de zig-zag de maneira brusca. Thiago se desequilibrou e caiu no chão, batendo a cabeça. Em seguida, a filmagem foi encerrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pelas testemunhas e Thiago chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé, que agendou depoimentos de testemunhas.