Polícia Violência
Onda de violência continua e mais um jovem é executado a tiros em Madre de Deus
Polícia Civil investiga autoria e motivação.
09/01/2024 08h58 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, registrou mais um assassinato a tiros na tarde desta segunda-feira, 08. Desta vez a vítima foi o jovem João David Ramos Paim de Andrade, que foi atingido por vários disparo de arma de arma fogo, no Bairro Alto da Boa Vista. A vítima é o entregador de água, conhecido por Devinho, de 21 anos.

Segundo informações de moradores, Devinho trabalhava como entregador de água mineral e estava no local de trabalho na hora do homicídio. Ainda segundo informações, dois homens se aproximaram e realizaram vários disparos de arma de fogo. A vítima tentou correr e entrou no local de trabalho, mas, foi alcançado e executado dentro do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a fazer o atendimento ainda no estabelecimento, mas o rapaz não resistiu e morreu.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Infelizmente, Madre de Deus vive uma onda de mortes sinistras na localidade.

No ano passado, a cidade registrou 15 homicídios e 7 tentativas de assassinato. A primeira tentativa de homicídio de 2024, aconteceu na segunda-feira (1º), no bairro da Quitéria Nova. A vítima identificada como “feijão” foi atingida com um disparo na região das nádegas e socorrido para o Hospital.