Nicolas Puech, acionista majoritário da renomada marca de luxo Hermès, planeja adotar um jardineiro como beneficiário de sua fortuna após seu falecimento.
Puech detém uma fortuna avaliada em 11,2 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 54,91 bilhões), colocando-o na 165ª posição entre os mais ricos do mundo, de acordo com a Forbes.
Como descendente de quinta geração do fundador da Hermès, Thierry Hermès, o herdeiro possui uma participação de 5% a 6% na prestigiada marca de luxo francesa. Aos 80 anos, Puech é solteiro e não tem filhos.
Puech almeja adotar um ex-funcionário de 51 anos, que desempenhava funções de jardineiro e faz-tudo, como herdeiro de sua fortuna. A identidade do homem não foi divulgada, mas informações indicam que ele é originário de “uma modesta família marroquina”, de acordo com o jornal Tribune de Genève.
O bilionário está em busca de orientação legal para concretizar a adoção do jardineiro. Embora seja um procedimento incomum na Suíça, onde reside, não é considerado impossível.
Mín. 22° Máx. 26°