Ana Hickmann solicitou uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa nesta quarta-feira (22). A apresentadora requereu o recurso duas semanas após o registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o empresário.
Em uma entrevista com o F5, o advogado de Hickmann, Enio Murad, explicou que o pedido foi feito um dia antes do apartamento de Alexandre Correa ser vistoriado pela polícia. O imóvel está localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo.
Enio ainda destacou que o empresário se prontificou a abrir o imóvel e, por isso, considerou um possível arrombamento “sem justa causa”. A defesa do ex-marido da apresentadora alegou que a polícia forçou a entrada no apartamento, causando transtornos no condomínio.
Sobre um pedido de divórcio feito por Alexandre, nesta sexta-feira (24), Murad comentou a decisão: “Sim. Ele pediu o divórcio”. Ana e Alexandre estavam casados desde 1998.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da apresentadora, que enviou uma nota:
“Os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou os esclarecimentos necessários.”
Alexandre Correa se manifestou na quarta-feira (22) sobre as supostas novas ameaças que teria feito a Hickmann.
“É mentira! Eu não tenho prova alguma contra Ana Hickmann. Ana Hickmann é uma mulher de imagem e conduta ilibada”, disse Correa em publicações nos stories do Instagram. “Número dois: eu não estou fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com Ana Hickmann desde o ocorrido, no sábado retrasado”, concluiu o empresário.