Entretenimento Admitiu
Alexandre Correa admite que mentiu e confirma relato de Ana Hickmann
Empresário classifica discussão com a apresentadora como uma "desinteligência entre casais"
13/11/2023 15h34
Por: Mariana Carvalho Fonte: revistaquem.globo.com
Reprodução / Internet

Dois dias depois de ter agredido a mulher, Ana Hickmann, de 42 anos, o empresário Alexandre Correa, de 51, confirmou ao UOL serem verdadeiras as informações relatadas pela apresentadora no boletim de ocorrência, e admitiu que mentiu ao negar a briga quando foi procurado no sábado (11) pelo portal Leo Dias.

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", disse Alexandre ao Splash.

Ao site, Alexandre classificou a discussão como uma "desinteligência entre casais" e disse que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe", afirmou. No boletim de ocorrência, Ana relatou que o marido teria ameaçado dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede.

"Pai de família"

Em conversa com a equipe do portal Leo Dias, Alexandre Correa pontuou que era um "homem de bem e pai de família", mesmo após ter agredido Ana Hickmann. Ao atender a ligação, o empresário disse: "Falaram para mim que vocês escreveram que ela está extremamente machucada. Mas gente, de onde vocês estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo".

"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso", afirmou ele.