No Amapá- AP, clientes de uma filial da rede Eletro Shop criaram tumulto na loja, por conta de uma promoção da Black Friday, deixando 40 pessoas feridas, sendo que 16 delas precisaram ir para o hospital. O caso aconteceu na última sexta (10).
A promoção atraiu uma multidão que se aglomerou na porta da loja, antes mesmo da abertura das portas, sexta-feira a noite.
Quando os funcionários abriram as portas, todos correram para entrar no estabelecimento, causando uma espécie de dominó humano, onde muitas pessoas foram pisoteadas. O chão da loja ficou com muitas machas de sangue.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência foram acionadas. 40 pessoas receberam atendimento e destas, 16 foram encaminhadas para o Hospital de Emergências. Duas pessoas tiveram que permanecer internadas.
Em nota, a rede de lojas disse que, preventivamente, informou à Poliícia Militar sobre a promoção e que tomou as medidas necessárias quando o incidente aconteceu.
"A Rede Eletro Shop expressa solidariedade e mantém contato direto com os feridos já identificados, oferecendo o apoio necessário. A empresa está em processo de investigação dos acontecimentos e está pronta para fornecer todos os esclarecimentos pertinentes.", destacou o comunicado.