Um mistério envolve o desaparecimento da cantora Sara Mariano, que, de acordo com o marido e produtor, Ederlan Mariano, saiu de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, na última terça-feira (24), para participar de um evento para mulheres evangélicas, na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
O esposo da cantora utilizou as redes sociais para comunicar o seu desaparecimento e pedir ajuda. Segundo ele, na terça-feira a noite, um carro foi buscá-la na porta de casa para levá-la até o evento que ela participaria. Mais tarde, ele tentou falar com a esposa e não conseguiu. Ele diz que não sabe se ela conseguiu chegar até o local do encontro e também não tem mais informações deste enconto (como local, nome, etc).
Na manhã desta quinta-feira (26), Ederlan esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para registrar queixa do desaparecimento, pois, segundo ele, não conseguiu fazer isso ontem, visto que foi informado que só poderia realizar um Boletim de Ocorrência 24 horas após o desaparecimento de Sara. Abordado na porta do DHPP, por emissoras de TV, ele se irritou e não respondeu a muitas perguntas, pois, afirmou que os repórteres estavam sendo maldosos.
Um amigo do casal aceitou dar entrevista e disse que foi informado do desaparecimento de Sara nesta madrugada "Desde a madrugada estamos eu e amigos da igreja tentando ajudar ele. Fomos no HGE, no Nina (IML), ele disse. Sobre o carro que pegou a cantora na porta de casa, ele falou "O que a gente tem é uma imagem do carro que tinha pegado ela, um modelo Nissan. Ela entra nesse carro". Segundo ele, o esposo não tem informações sobre os contratantes deste evento. Perguntado sobre o relacionamento do casal, ele disse: " (ela é) Uma mulher tranquila. Perguntei a ele e disse que nunca teve fato dela sair de casa, de brigar pra sair de casa", finalizou.