Ana Cláudia de Souza Pimenta, 42 anos, foi denunciada por tentar asfixiar o marido, enquanto o casal fazia sexo. A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Milhã, interior do Ceará. De acordo com informações, Ana Cláudia amarrou o homem, alegando se tratar de um fetiche, durante o sexo, e, quando ele estava imóvel, tentou sufocá-lo. O homem tem 66 anos e teve a identidade preservada.
Mesmo amarrado, o marido conseguiu pedir socorro ao filho, que mora próximo ao local onde ocorreu a tentativa de homicídio. Com medo do flagrante, Ana Cláudia libertou o homem. Ainda assim, ela foi presa em flagrante no dia do crime e foi levada para a Delegacia Regional de Quixadá sob os efeitos de medicação para dormir que ela havia tomado logo após o crime.
Durante depoimento, a mulher afirmou que se casou com o homem, no intuito de ficar com os seus bens, incluindo a casa e o carro. Ela é acusada por tentativa de homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, com uso de asfixia e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.