Uma família inteira de ciganos que morava em Jequié, no sul da Bahia, foi morta a tiros na madrugada de hoje. Seis pessoas foram mortas, entre as vítimas, estavam três mulheres, uma delas grávida, dois homens e uma criança de 5 anos.
O caso aconteceu no bairro Amaralina, onde há uma grande concentração de ciganos
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia publicadas pelo jornal Correio da Bahia, as vítimas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no local, agentes do 19º Batalhão da PM encontraram os ciganos já sem vida. A casa onde eles foram mortos está isolada, e a Polícia Técnica foi chamada para fazer a perícia
A Polícia Civil já está investigando o caso. Não foi informado ainda se há suspeitas de qual seria a suposta motivação do crime.
A prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Educação, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte "da aluna Lainy Cabral Barreto, de apenas 4 anos, vítima de uma violência absurda e inexplicável que também atingiu toda a sua família." Ainda, na nota, "presta condolências e sentimentos de solidariedade à família, amigos, colegas de sala e professores."
Quem são as vítimas
Natiele Andrade de Cabral, 22, grávida de nove meses
Lainy Cabral Barreto, 4
Elismar Cabral Barreto, 23
Sulivan Cabral Barreto, 35
Maiane Cabral Gomes, 45
Lindivoval de Almeida, 66