Após novas imagens de segurança da orla do Rio de Janeiro mostrarem Bruno De Luca presenciando o atropelamento de Kayky Brito e uma testemunha falar sobre o assunto, o ator se pronunciou.
Em nota enviada pela equipe do famoso ao programa "Fofocalizando", do SBT, na segunda-feira (11), a assessoria de Bruno afirmou que tudo o que ele tinha para falar foi dito em depoimento para a polícia.
"O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito", diz o comunicado.
Bruno De Luca foi acusado de não prestar socorro para Kayky Brito após o atropelamento, segundo testemunha disse em entrevista ao "Domingo Espetacular", no domingo (10). "Ele ficou em estado de choque. Saiu correndo igual um doido e não voltou", disse na ocasião.
Vale lembrar que Bruno estava com Kayky Brito no quiosque localizada na orla do Rio de Janeiro. Em depoimento prestado à polícia logo após o acidente, ele afirmou que soube que a vítima era Kayky apenas no outro dia.
"Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Eu estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo. Quando eu fui pagar a conta, aconteceu o que vocês viram. Agora ele precisa se recuperar, eu agradeço muito as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, mensagens para mim também porque o que eu passei foi muito difícil. Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente", disse Bruno De Luca para a imprensa ao deixar a delegacia na ocasião.