Motociclistas que atuam como entregadores por aplicativo atiraram pedras em uma residência e derrubaram o portão do imóvel, na quinta feira (27/7), na cidade de Feira de Santana, distante a 109 km de Salvador.
A ação teria acontecido após a demora da entrega de um alimento na casa do cliente. Depois de esperar algum tempo, o pedido teria sido cancelado, mas acabou sendo entregue por um motociclista.
Imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas, no local, registraram a ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no Jardim Acácia e a 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana está investigando a situação de ameaça e os danos sofridos pelo cliente. Conforme alega o cliente, acrescentou a PC, ele que havia feito um pedido em uma plataforma de entrega de comida, e o pedido tinha chegado atrasado.
Ainda de acordo com a alegação à PC, o homem daiu após o pagamento e, quando retornou para casa foi surpreendido por danificações à sua residência e entregadores na rua gritando e ameaçando. A unidade policial segue com as investigações para identificar e localizar os suspeitos.